Vocês entregam fora do Brasil? Não enviamos para outros países.
Vocês enviam por Sedex à cobrar? Não enviamos por Sedex à cobrar.
Posso retirar minha encomenda no local? Consulte a possibilidade via WhatsApp com a nossa central de atendimento.
Quando vocês vão enviar o que comprei? Os produtos são enviados sempre no dia útil posterior à confirmação do seu pagamento. Desta forma, pagamentos por cartão de crédito podem demorar até um dia para serem analisados e liberados. Depósitos efetuados por Transferência, Boleto, DOC, Envelope ou Cheque serão faturados somente após a compensação.
Porque meu pedido foi cancelado? Os pedidos são cancelados em função da falta de pagamento. O prazo para efetuar o pagamento é de até 3 dias após a realização do pedido. Caso você efetue o pagamento por boleto, depósito ou transferência, envie-nos o mais rapidamente possível os dados do comprovante de pagamento. Como agência de origem e valor depositado. Nosso prazo é curto para garantir a validade dos produtos e a disponibilidade no estoque.
Tive problema na impressão do boleto e não consegui fazer uma nova impressão. Como devo proceder? Para gerar uma segunda via do boleto, acesse sua conta na Ouro Verde do Brasil. Localize seu pedido, e clique para Imprimir novamente.
Meu pedido não chegou, o que eu faço? Em primeiro lugar, verifique o rastreamento do seu pedido efetuando o login na sua conta. Caso você verifique algum problema com a entrega entre em contato conosco para que possamos resolver a situação o mais rápido possível.
Vocês vendem em grandes quantidades? Sim, podemos vender em grandes quantidades. Sempre sob consulta prévia e com pagamento antecipado.