DÚVIDAS FREQÜENTES


Vocês entregam fora do Brasil?
Não enviamos para outros países.


Vocês enviam por Sedex à cobrar?
Não enviamos por Sedex à cobrar.


Posso retirar minha encomenda no local?
Consulte a possibilidade via WhatsApp com a nossa central de atendimento. 


Quando vocês vão enviar o que comprei?
Os produtos são enviados sempre no dia útil posterior à confirmação do seu pagamento. Desta forma, pagamentos por cartão de crédito podem demorar até um dia para serem analisados e liberados. Depósitos efetuados por Transferência, Boleto, DOC, Envelope ou Cheque serão faturados somente após a compensação.


Porque meu pedido foi cancelado?
Os pedidos são cancelados em função da falta de pagamento. O prazo para efetuar o pagamento é de até 3 dias após a realização do pedido. Caso você efetue o pagamento por boleto, depósito ou transferência, envie-nos o mais rapidamente possível os dados do comprovante de pagamento. Como agência de origem e valor depositado. Nosso prazo é curto para garantir a validade dos produtos e a disponibilidade no estoque.
 

Tive problema na impressão do boleto e não consegui fazer uma nova impressão. Como devo proceder?
Para gerar uma segunda via do boleto, acesse sua conta na Ouro Verde do Brasil. Localize seu pedido, e clique para Imprimir novamente.

 

Meu pedido não chegou, o que eu faço?
Em primeiro lugar, verifique o rastreamento do seu pedido efetuando o login na sua conta.
Caso você verifique algum problema com a entrega entre em contato conosco para que possamos resolver a situação o mais rápido possível.
 

Vocês vendem em grandes quantidades?
Sim, podemos vender em grandes quantidades. Sempre sob consulta prévia e com pagamento antecipado.